Regata-Lagoa_Rodrigo_de_Freitas-out-16

Programa da 3ª Regata de Velocidade

3ª REGATA DE VELOCIDADE
24 de FEVEREIRO de 2018
LOCAL: ESTÁDIO DE REMO

 

Programa da 3a Regata de Velocidade Regata Rio de Janeiro 2018

 

REGULAMENTO

1) IDADE DOS PARTICIPANTES
A categoria encontra-se assinalada ao lado de cada prova.

2) INSCRIÇÕES DOS BARCOS
Cada agremiação poderá inscrever até 2 (dois) barcos (A e B), por prova. Caso o árbitro considere muito elevado o número de participantes para a prova, ficará ao seu critério. separar em duas “chaves”, mantendo-se a lógica de separar os barcos de uma mesma agremiação por estas mesmas chaves, indiferente se são A ou B.

3) INSCRIÇÕES DOS ATLETAS
3.1) O valor da taxa de inscrição será de R$ 22,00 (Vinte e dois Reais), por atleta inscrito;

3.2) Será permitida a inscrição de atleta avulso, desde que o uniforme não se confunda com o de algum clube filiado;

3.3) As inscrições serão aceitas até O DIA 19 DE FEVEREIRO ATÉ AS 13:00 (SEGUNDA- FEIRA);

3.4) As confirmações ou substituições (sem limite), deverão ser comunicadas até 14:00 hs da quarta-feira que antecede a regata, 21 DE FEVEREIRO. Cada clube/agremiação terá, também, até 01 (uma) hora antes do início da regata (não da prova) para fazer, no máximo, 05 (cinco) substituições.

3.5) A prova Máster Misto será regida da mesma forma como as provas Máster Masc., a média será feita por todos os integrantes da guarnição, conforme o código de regatas.

4) PONTUAÇÃO
Cada prova valerá 01 (um) ponto ao vencedor.

5) REPRESENTANTES
Cada agremiação/clube participante, deverá indicar seu representante no dia da regata, que deverá portar cópias da carteira de identidade e/ou carteira de estudante dos atletas participantes dotadas de fotografia. Ao término de cada prova, este representante deverá entregar ao árbitro de controle, na rampa de chegada das provas, as respectivas carteiras dos atletas detentores das 3 (três) primeiras colocações.

6)PREMIAÇÃO
Os 3 (três) primeiros colocados em cada prova receberão medalhas. A agremiação/clube que conquistar o maior número de vitórias, nas provas de remo, receberá Troféu. Em caso de empate o maior número de colocações subseqüentes (2º e 3º lugares) determinará o vencedor da regata.