Regata-Lagoa_Rodrigo_de_Freitas-out-16

DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, REALIZADA EM
12 DE SETEMBRO DE 2023.

Documento original →

Geral Ordinária da Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro -FRERJ, com primeira chamada as dezoito horas sem o quórum requerido e a segunda as dezoito horas e trinta minutos com a presença de todos os convocados. O presidente abriu a sessão lendo a ordem do dia que era a apreciação e votação das contas do exercício de 2022. Os demonstrativos contábeis, bem como o parecer do Conselho Fiscal já haviam sido disponibilizados para todos os filiados. A seguir o Presidente colocou em votação e as contas foram aprovadas sem
ressalvas por unanimidade. Encerrada a votação o Presidente passou para os assuntos gerais. Fazendo o uso da palavra, anunciou a sua intenção de renunciar ao cargo na data de nove de novembro do corrente ano, em virtude dos problemas de saúde que vem enfrentando. Comunicou que estaria reconduzindo para o cargo de Diretor técnico o senhor Marcelo Neves dos Santos e que promoveria a realização de eleições para os cargos de presidente e de vice-presidente a serem realizadas em assembleia em data concomitante à da sua renúncia pra que não haja solução de continuidade na gestão da Federação. Informou, ainda, que designaria o senhor Marcelo Neves dos Santos para conduzir o processo eleitoral. Nada mais havendo a ser discutido, o presidente encerrou a Assembleia.

Subscrevem a Ata os presentes

João Gualberto Salles Teixeira de Mello – FRERJ